Ajuda
Ajuda:Para realizar uma Busca no Guia Praia Grande , digite a palavra chave referente ao que você procura. Ex.: se você busca hotéis, pousadas ou motéis em , digite: hoteis, pousadas, hotel, pousada, hospedagem, motel etc... Se você busca concessionárias em , digite: concessionária, revenda, carro, automóvel, veículos etc... Se você busca por restaurantes em , digite: restaurante, comida, delivery, kilo, disk, pizza etc... , Se busca por imobiliárias, digite: imobiliárias, imóveis, apartamentos, casas, kitnet ou entre no nosso banco de imóveis no menu abaixo.
>> Fechar

ANÚNCIOS GRÁTIS

ARTIGOS

Personalidades
Guia Praia Grande

Guillermo Hundadze participa do XIII FESCETE

Colaboradores: Carlos de Castro e Malcoln de Barros

O ator mirim Guillermo Hundadze veio a Santos participar da XIII Edição do FESCETE (Festival de Cenas do Tescom), dia 27 de Junho.

Guillermo foi convidado a apresentar as cenas concorrentes da categoria mirim. Ele dividiu a apresentação com Ronaldo, apresentador oficial do evento. Sempre com boas tiradas humorísticas Guillermo foi um  show a parte nas apresentações das cenas.

O evento começou por voltas das 15:00 hs e contou com a apresentação das seguintes cenas:
- Casa 3 de Artes Produções Artísticas (Guarujá) – A princesa e a ervilha.

-Arte e Estudo Mirim III – A Grande lição.
- Secom Alemoa
- Casa 3 de Artes Produções Artísticas (Guarujá) – O causo do Homi Lobisomi.

Após a apresentação das cenas, ocorreu a “Roda de Partilha”, um momento em que os jurados conversam com os diretores das cenas sobre o trabalho que foi apresentado pelos grupos.

Em seguida, ocorreu o bate papo com o Ator Guillermo Hundadze, que respondeu as dúvidas e perguntas dos presentes. Guillermo deu um show e surpreendeu a todos com enorme desembaraço e sua desinibição ao falar em público.

Confira abaixo os principais trechos do bate papo:

Participante: Você sente alguma diferença de tratamento do diretor pelo fato de você ser criança e quando você trabalha com outros atores mais velhos se eles são rigorosos como são com você?
Guillermo Hundadze: Normalmente eles dão o mesmo tipo de tratamento. Eu acho que eles exploram mais o lado de que eu seja realmente um ator. Mas por mim, eu já me acostumei com isso.  Agora quando é uma cena eu e mais alguém ai é que eles dão uma maneirada e perguntam se ta tudo bem, como que eu estou, mas pra mim tudo bem.
Participante: Você já fez teatro e fez televisão também. Como é pra você, tem diferença entre fazer para a TV e fazer para o Teatro?
Guillermo: Há o teatro, o teatro ao ar livre, o cinema, a televisão. Na televisão não muda tanto enquanto teatro ao ar livre se você errar você vai ter que improvisar. No teatro você pode ate ver um cara lá fazer, mas de qualquer forma você vai ter que fazer. Agora televisão e cinema não. Televisão você vai lá errou e grava de novo, mais a diferença de TV para o cinema para a TV é muito grande.
Participante: Quando você diz teatro ao ar livre, você diz teatro na rua, na praça. Você já fez teatro de rua?
Guillermo: Já. É uma multidão, então você sabe se eles estão gostando e o que é melhor. Se eles estão gostando você continua dando o máximo, se eles não estão gostando você dá o melhor que você pode.
Participante: fazer o teatro na rua é muito legal porque as pessoas não se programaram para assistir aquilo. Eles estão passando pela rua, pela praça e percebe que está rolando uma peça de teatro e vai ver e ele pode ir embora também a qualquer momento, eu entendo esse ponto que você fala de estar ou não gostando da história que está sendo contada.
Guillermo: Eu mesmo gosto do teatro. Eu acho que o teatro não tem jeito, se você errar você tem que improvisar e o outro vem com a fala e se o outro não vier você vai ter que falar em cima e ai a gente consegue se achar. Na televisão não, se é pra falar “ABC” e eu falo “BCA” a gente grava de novo. Ela explora mais o jeito de falar, de gesticular. Mais com certeza quem quer ser ator tem que fazer teatro.
Participante: Como você conseguiu chegar na TV?
Guillermo: Eu comecei num filme. Minha mãe fala que é melhor não falar, mas eu comecei num filme, acabou. Eu comecei em 2005 no Filme A via Láctea (filme que só estreou  em 2008). Eu fiz uma ponta no filme. Depois eu participei de um quadro na Globo ( lar doce lar do programa Caldeirão do Huck) e depois eu fui fazer a novela, e ai passei a fazer propagandas.

Participante: Você chegou através de uma agência nesse filme, como foi?
Guillermo: No Filme A Via Láctea foi o seguinte: Eu estava no shopping passeando com minha avó e chegou um rapaz e falou: “Ele faz alguma coisa”? E minha avó respondeu que eu nunca tinha feito nada. Ele falou que tinha um teste pra mim eu fui e me dei bem.

Participante: Quando você fez a novela você fez com uns nomões assim como Malu Mader. Isso te amedrontava na hora das cenas, você ficava acanhado, como era?
Guillermo: Totalmente ao contrário, eu queria sempre aprender e você ter oportunidade de aprender com uma pessoa de talento é melhor porque qualquer dica que ela fala você aprende.

Participante: Você se preocupa com sua interpretação em relação ao cuidado com a voz com o corpo buscando estar com seu aparelho vocal tinindo na hora de usar?
Guillermo: Preocupação você sempre vai ter alguma. Se você está num palco ou se você está na televisão de qualquer maneira você vai ter preocupação com o que você está fazendo, se o outro está fazendo certo, o que esta acontecendo, se o pessoal está gostando. Normalmente eu não fico tão preocupado, porque se eu ficar preocupado, eu não lembro o meu texto. Eu deixo a coisa rolar. Se eu estou num teatro ao ar livre e deixo o tempo rolar. Eu vou falando meu texto conforme eu estou sentindo. Se eu estou sentindo que eu estou mais ou menos eu vou tentando melhorar mas nada de ficar gritante. Eu fico da maneira normal, pensando meu texto e vou normal. Agora se eu vejo realmente que o publico não ta gostando, que tem muita gente indo embora ou eu estou vendo que eu estou fazendo uma novela e a novela está dando baixo ibope ou eu estou vendo que eu estou indo mal normalmente eu não consigo ver minha novela.
Participante: você acha importante fazer cursos para aprimorar sua profissão?
Guillermo: Com certeza, qualquer curso que você faz é importante, qualquer coisa que você está aprendendo há mais é importante. Eu não descarto nada. Até uma pergunta que me fizeram aqui, eu chego em casa e fico refletindo porque me perguntaram isso.
Participante: Você começou na profissão por acaso, mas você demonstra que tem essa vocação, esse dom que é algo natural, mas você em algum momento já pensou em ter uma outra profissão?
Guillermo: Com certeza. Eu queria me dedicar a informática. Ate queria fazer um curso de informática, mas como já tenho tantos cursos se fizer um de informática não vai sobrar tempo pra  nada. Eu pretendo fazer faculdade de informática, pretendo ter essa segunda profissão de informática com certeza e sempre vou ter essa opção de ator e informática. Se eu não tiver trabalho de ator eu tenho de informática.
Participante: primeiro eu gostaria de falar uma coisa. Acho impressionante o jeito que ele fala, não parece que tem 11 anos. Como é que você se sente com o assédio dos fãs com as pessoas querendo tirar fotos e pedir autógrafos?
Guillermo: É engraçado que as vezes o ator está na rua, as vezes ele está preocupado, está bravo e ai a pessoa chega para você e fala assim: “cara, te conheço, você não sabe...te vi na TV”. Você meio bobo.Ele nem sabe da onde você as vezes e fala “Não é você mesmo eu te vi” e fica feliz em ver você. Isso pra mim é magnífico! Eu falo assim: é magnífico você ver uma pessoa olhando pra você e dando risada falando “É o cara!” É sempre bom você ter reconhecimento na rua.
Participante: Você participa de quantas agências?
Guillermo: Eu não gosto de ficar em muitas, senão dá conflitos. Se você tem 10 agências vamos supor, ai elas te chamam para um teste de um concreto. Eles chamam 200 crianças só que eles pedem 700 fotos. Dentro dessas 700 você tem 10 agências, 7 te mandam. O que acontece? Vai chegar 7 fotos para o mesmo produtor, 7 meninos, o mesmo menino. Ai o produtor só vai chamar em uma. Quer dizer, você já vai se queimar com as outras agências. Eu gosto de ter no máximo, estourando 4.
Participante: Que tipo de música você curte? Sua mãe comentou que você não sossega enquanto não entrar nu curso de dança. Porque a dança?
Guillermo: Fazer curso pra mim é muito bom. Não importa a hora que seja, por mais cansativo que seja. Eu acho que sempre a gente vai levar alguma coisa. A gente sempre leva proveito de tudo. A questão de entrar na dança, eu já danço. Tem muita gente que fala que dança é coisa de menina. Eu não acho. Eu acho que dançar faz parte do ser humano. Qualquer ser humano aqui pode dançar! Eu já faço Street Dance, gosto é um ritmo, um amigo meu faz comigo também. Se você vai numa balada, numa matine você tem que dançar. Eu curto muito sons, curto de tudo um pouco.

Participante: Eu queria saber em relação à revista do Carlos. Ele fez uma revistinha em sua homenagem, você já viu o material?
Guillermo; Já sim, não tenho nem como agradecer. São fãs que eles incentivam que um ta fazendo, como o Carlos, ou outro ta criando, sempre é tudo. E fora uma iniciativa que tem, são fãs de todos os lugares do mundo que as vezes me acham no orkut e falam “Não acredito que eu estou falando com você”. Teve um, que foi até o criador do meu site, que ele não acreditava enquanto ele falava comigo. Eu liguei pra ele que ele ficou tão indignado. São faz que fazem um gesto que vale mais que mil palavras. É com o carinho de seus fãs que você sobe, sem eles você não é nada!
Participante: Eu queria agradecer o Carlos que foi o responsável pela sua vinda aqui. Ele nos procurou, e deu seu contato e eu achei maravilhoso porque nos temos a categoria mirim e essa moçada toda começando, o Guillermo está vindo, vai contar um pouco de sua experiência porque as pessoas pensam que é tudo fácil.
Guillermo: Exatamente. Uma vez eu fui no show do Victor e Leo e tinha um cara lá falando que eles aram arrogantes, que a produção no queria deixar tirar fotos. Ele falou: “O que ele é?’ “arrogante!” o cara falou. Ele foi lá e tirou a foto com o cara. É com carinhos de seus fãs que você sobe, sem eles você não é nada.
Participante: Você acha importante esse incentivo eu a sua mãe te dá te levando a todos os lugares e testes?
Guillermo: Minha mãe me ajuda em tudo. Se ela for cobrar ela não ia cobrar menos de R$ 5000. O que ela faz, nossa ela é tudo! Ela é mil e uma utilidades.
Participante: Dentro da TV, como fica a profissão em relação ao DRT?
Guillermo: Até existe o DRT para criança, que é o DRT provisório. Eles não pedem muito, mais é legal você ter que você vai ser registrado como ator mirim. Eu vejo mais pelo lado de você ser respeitado.
Participante: Quais são seus próximos projetos?
Guillermo: Na verdade meus próximos projetos fui eu quem fiz. Estou com um projeto de um curta metragem que eu vou fazer, se Deus quiser. Não tem nada definido ainda. Eu faço projetos da minha cabeça e escolho um. Às vezes minha mãe acha que não ficou bom. Eu achei que ficou, mas como minha mãe não achou, eu deixo esse projeto pra depois. Eu escrevo os projetos na sala de aula com o professor explicando. Apesar de que eu não estudo. Eu só tiro nota alta porque eu presto atenção. Se você prestar atenção na aula, você tem meio caminho andado. Se você copiar e prestar atenção no que você está copiando você tem mais 25%. Você tem 75% da prova.
Abaixo o áudio dos melhores momentos do bate papo

Bate papo com Guillermo Hundadze parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=Ysz7TrwX60k
Bate papo com Guillermo Hundadze parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=inirA7NIbFc&feature=related
Bate papo com Guillermo Hundadze parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=RckZOmihoeg&feature=related
Bate papo com Guillermo Hundadze parte 4:
http://www.youtube.com/watch?v=wlXowIdS_no&feature=related
Bate papo com Guillermo Hundadze parte 5:
http://www.youtube.com/watch?v=hzMQ3v7V2RI&feature=related

Para saber mais sobre o ator Guillermo Hundadze, basta acessar o Blog oficial do ator:
www.guillermohundadze.blogspot.com
Ou o blog de seu fã-clube oficial:
www.fcguillermohundadze.blogspot.com


Artigos Anteriores:

02/10/2016
Youtuber de 14 anos é destaque nas redes sociais

22/04/2015
Ator de Chiquititas comemora aniversário em clima de Broadway

05/01/2015
Jovem músico de Praia Grande é destaque na vinheta de final de ano da Rede Globo

05/12/2012
Encontro de fãs com o ator Guilherme Seta em SP

15/07/2012
Ator Renan Cuisse da novela Carrossel, ganhou uma Festa surpresa

22/03/2012
São Paulo leva o título de Miss Brasil Mirin 2012

11/03/2012
Entrevista com o ator e modelo Santista Adauto Luiz

14/12/2011
Matheus Lustosa

06/07/2009
Guillermo Hundadze participa do XIII FESCETE

25/06/2009
Alexandre Borges marca presença na abertura do XIII FESCETE 

16/06/2009
Guillermo Hundadze participa do FESCETE

20/08/2006
FABIO - CAMPEÃO MUNDIAL DE HOQUEI SOBRE PATINS

Guia Praia Grande - Seu Anúncio na Internet - Mapa do Site

Copyright© 2024 - Todos os Direitos Reservados - Parceiros

hotel | pousada | imoveis | informática | motel | diversao | bares | pizzaria | Aquário | hospedagem | reservas | cinema | turismo | clube | flores | cestas | estética | chopp | churrasco |


Churrasqueiras Retífica de Motores Cestas de Alimentos Escolas Particulares Equipamentos de Segurança do Trabalho Agências de Turismo e Viagens Alarmes e Monitoramento Hotéis Automóveis - Lojas e Concessionárias Empório e Laticínios Borracharias Escolas Técnicas e Profissionalizantes Jardinagem Cartórios e Tabeliães Produtos de Limpeza Venda de Equipamentos, Peças e Acessórios Escolas Públicas Clinicas de Radiologia Despachantes Financeiras e Administradora de Cartões